E AQUI FICAM NOSSAS PALAVRAS LAVADAS, PARA QUE SE SEQUEM DE NOSSOS SENTIMENTOS.

sexta-feira, 21 de março de 2008




Talvez em uma manhã dessas:

Eu acorde me sentindo eu mesma. Talvez eu acorde com vontade de mudar de nome, de cara e de mundo. Talvez eu compre uma passagem só de ida para qualquer lugar do mundo.

Talvez eu acorde com vontade de dizer para todo mundo, o que nunca disse antes. E acredite, de uma vez por todas, que os maus elementos andam a solto.

Talvez eu saiba o que quero da minha vida. Talvez eu acorde decidida a correr atrás dos meus sonhos e não apenas sonhá-los em vão.

Em uma manhã dessas, quem sabe.
Talvez a escuridão da noite passada não seja mais temida por mim e minha vontade de viver seja eterna e não apenas momentânea.
Talvez eu aceite a vida como ela é. Aceite os problemas como são. E não questione mais suas naturezas.

Talvez, em uma manhã dessas, eu seja parte presença, parte solidão. Talvez eu seja a parte que me falta para ser completa. Talvez eu não seja parte alguma.

Talvez eu entenda, ainda que tarde, a diferença entre ser e estar. Talvez eu aceite meus medos, lute contra os meus afagos e esqueça o passado.

Talvez sim, talvez não.
Em uma manhã dessas, talvez eu descubra o significado da palavra talvez e saiba trocá-la por “certamente” em todas as vezes que o destino me questionar.

Em uma manhã dessas, ou à noite quem sabe. Eu consiga digerir os erros alheios, as crenças e os trejeitos.

Talvez eu mude de casa, de pai, de roupa.
Talvez eu esqueça seu nome, seu endereço e telefone.

Talvez eu cresça, apareça, corte o cabelo.

Talvez em uma manhã dessas, eu decida ser amiga, amante, vendedora.
Eu mudo de profissão, me disfarço e me acho.

Talvez um dia eu decida pra quem vou torcer: pro acaso ou pro “achismo”.

Nenhum comentário: